sexta-feira, maio 14, 2010

PAIXÃO

Será que devo? gostaria de contar pro mundo o que é ser feliz... tenho uma mistura de paz. harmonia e encantamento, mas ao mesmo tempo sinto dificuldade em encontrar com quem partilhar tudo que tenho...

Pergunto a Deus quando? onde? porque? tenho respostas vagas... mas continuo em paz... Talvez deve ser deste jeito que acontece para que permeneça tudo igual...

Só sei que quem eu tenho... não tenho... quem me quer... não quero e quem não pode me querer e me quer, eu não quero... É a vida... continuo em paz e feliz até o próximo capítulo deste livro que escrevo todos os dias, fazendo o melhor de mim e da minha vida...

Quando eu merecer terei alguém só pra mim... por enquanto sinto o prazer de viver o meu espaço, a minha história tentando ser o melhor para com os outros que me procuram...

Espero contribuir todos os dias para um mundo melhor... Será que poderei deixar o meu legado? Será que alguma semente eu tenho plantado nos corações de todos os que convivo?

Deus me Ilumine sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCLUA SEU COMENTÁRIO