quarta-feira, agosto 27, 2014

O vôo MH370 - EM QUEM DEVEMOS ACREDITAR?



A Visão de Israel do Avião Desaparecido no mar! 
Você já ouviu sobre a teoria do desaparecimento do Vôo MH 370?



Enquanto os Estados Unidos retiravam do Afeganistão um dos seus sistemas de comando e controle usado para controlar e pilotar seus drones eles foram seqüestrados por talibans quando o comboio de transporte americano descia de uma de suas bases localizadas no alto de um monte. Os talibans emboscaram o comboio, mataram dois “seals” da marinha americana, tomaram posse do equipamento e das armas, incluindo o módulo de comando e controle de todo o sistema pesando cerca de 20 toneladas embalados em 6 caixotes. Isso aconteceu aproximadamente há um mês atrás, em fevereiro de 2014.

O que o Taliban quer é dinheiro. Eles ofereceram para vender o sistema para os russos e chineses toda aquela tecnologia. Os russos estavam ocupados com a Ucrânia mas os chineses estão loucos para conhecer essa tecnologia. Imagine só se os chineses dominarem o controle dessa tecnologia  todos os drones americanos se tornarão inúteis.                                                                      
Então a China mandou 8 cientistas “top” de defesa para avaliar o sistema e pagar os milhões por ele.
No começo de março de 2014, os 8 cientistas e os 6 caixotes foram levados para a Malásia, pensando ser a melhor maneira de dissimular e esconder a transação do resto do mundo. A carga toda foi mantida na embaixada chinesa debaixo de proteção diplomática. Nesse entremeio, os americanos uniram-se à Inteligência Militar de Israel e juntos decidiram interceptar e recapturar a carga.

Os chineses decidiram que seria mais seguro transportá-la via uma aeronave civil para evitar suspeitas. Assim, o vôo MH370 seria o carreto perfeito. Tinha 5 agentes americanos e Israelenses bastante familiarizados com a operação do Boeing.                                 

Os dois iranianos com passaporte “roubado” poderiam estar entre eles.
Quando o vôo MH370 estava para deixar o espaço aéreo da Malásia e estava se comunicando com o Controle Aéreo Vietnamita, um AWAC americano interferiu no sinal, desabilitou o sistema de controle do piloto e passou-o para um controle remoto. Isso foi quando a aeronave perdeu altitude momentaneamente.

Como o AWAC pode fazer isso? Lembram-se do incidente do vôo 911? Depois do acidente do 911, toda aeronave Boeing (e possivelmente também todo AirBus) tem instalado um sistema de controle remoto para anular ações terroristas. Desde então, todo Boeing pode ser remotamente controlado e pilotado por uma torre de controle em terra. É o mesmo sistema de controle remoto usado para pilotar drones e aviões espiões sem piloto a bordo.

Os 5 agentes americanos e israelenses logo assumiram o controle do avião, desligaram o transponder e todos os outros sistemas de comunicação, mudaram o curso e tomaram direção leste. Eles não ousaram voar para oeste  em direção às Filipinas ou Guam porque todo o espaço aéreo do sul da China é monitorado por radares e satélites chineses.

Os radares militares da Malásia, Tailândia e India detectaram a aeronave não identificada porém não reagiram “profissionalmente”.
O avião passou por cima de Sumatra, Anambas, Sul da India e então aterrissou nas ilhas Maldivas (alguns moradores viram a aeronave pousando), reabasteceu e continuou seu vôo para Diego Garcia, uma base aérea americana no meio do Oceano Indico. A carga e a caixa preta foram desembarcados. Os passageiros foram silenciados para sempre via meios naturais: falta de oxigênio. Eles acreditavam que somente pessoas mortas não iriam falar. O vôo MH370 com todos os passageiros mortos decolou de novo via controle remoto e caiu a ao sul do Oceano Indico, fazendo o mundo acreditar que o avião eventualmente ficou sem combustível pondo assim a culpa no comandante desobediente e no co-piloto.

Os americanos encenaram um grande show. Primeiro concentrando toda a atenção e esforço de resgate no mar do sul da China enquanto o avião era desviado para o Oceano Indico. Então emitiram declarações e evidências conflitantes para confundir todo o mundo. A Austrália é cúmplice.

A quantidade de recursos e esforços que a China movimentou, em termos de aviões de resgate, satélites, navios, vasculhando primeiro o mar do sul da China e depois no estreito de Mallaca e no Oceano Indico é sem precedentes. Isso mostra que a China está muito preocupada --- não muito com os passageiros chineses mas com a valiosa carga e seus 8 cientistas de defesa aérea altamente qualificados.

Não acredita na estória? Não se espera que você acredite, mas vamos esperar para ver como o episódio se revela por si mesmo.

Ou talvez isso não aconteça a menos que apareça outro Snowden...

segunda-feira, agosto 25, 2014

DICAS INTERESSANTES E ÚTEIS


Dicas Interessantes

 O modo mais fácil de cortar diversos tomatinhos cereja é colocá-los entre duas tampas de plástico como um sanduíche e passar uma longa faca afiada, cortando todos de uma vez.


 
  Guarde seu açúcar mascavo com um ou dois marshmallows dentro, para manter o açúcar fresco e seco.




 Instale um cabideiro logo acima do rodapé para guardar sapatos.



                             
 
Organize suas bijuterias num quadro de avisos para facilitar ver e decidir o que usar.
                           





Crie uma aguadeira baratinha, perfurando buracos na tampa de um garrafão de leite ou de outra coisa.




 
Remova pelos de animais e cabelos de seus móveis e carpete com um rodo.





 

Vire a torradeira de lado para fazer misto quente.
                            



  
Água da torneira fica leitosa quando congelada. Para fazer cubos de gelo claros como cristal, ferva a água, deixe esfriar um pouco e encha as formas de gelo



Use forma de empadas para assar pimentões no forno - isso ajuda a mantê-los em pé.




 
Para prevenir batatas de brotar, junte uma maçã a elas.






Adicione meia colher de chá de bicarbonato à água quando cozinhar ovos, isto fará descascá-los com facilidade.





WD40 pode ser usado para remover marcas de crayon em qualquer superfície.

                        




OVO BOM           OVO VELHO
Para certificar se os ovos estão frescos, imersa-os numa vasilha com água.
Os ovos frescos ficarão no fundo, enquanto que os velhos flutuarão.
                         




 
Para limpar uma tábua de cortar, pulverize com sal e esfregue com METADE de um limão. Enxágüe bem e seque para assegurar que está limpo e livre de germes.

                            



 

Use cubos de gelo para levantar marcas feitas por móveis no tapete.




Previna o solo - água escapar pelos buracos dos vasos de plantas, forrando o vaso com um filtro de café.






 
Amole tesouras cortando uma folha de lixa de papel.
                            


 

 
 Use borrachinha para ajudar a abrir uma jarra: coloque uma em volta dado meio da jarra ou vidro, e outra em volta da tampa. Isto ajudará a não escorregar de suas mãos.




Para prevenir as lágrimas quando cortar cebolas, passe vinagre branco na tábua de cortar (isto não afetará o gosto da cebola)


 


 

Guarde os lençóis dentro de suas fronhas para facilitar guardar e achar.
                            
 


À noite antes de deitar, coloque dois tablets de limpar dentaduras dentro da privada, de manhã as manchas terão desaparecido.

                    



 Na praia, terreiro, piscina, etc, cubra os copos de bebida com
formas de papel para evitar mosquitos cair dentro.






 
Use caixas de ovos para guardar decorações de Natal.





 
Use um abridor de latas para abrir aqueles terríveis invólucros que cortam a gente mas não abrem...








 
Esta é antiga mas bom de lembrar: Use uma batata cortada ao meio para remover lâmpada quebrada do abajur.



 Use giz para remover manchas gordurosas de roupas.
Simplesmente esfregue o giz na mancha e lave normalmente - o giz absorverá a gordura e sumirá com a lavagem.





Congele uvas brancas para esfriar vinho branco sem aguá-lo.




 
Use uma gominha larga para retirar um parafuso.



 
 Enrole uma gominha nas pontas do cabide para não deixar a roupa escorregar e cair.






 
Use a lingueta de uma latinha de cerveja ou refrigerante para criar uma alça para pendurar fotos e quadros.