quarta-feira, junho 11, 2014

André Rieu - And The Waltz Goes On

Além de excelente ator, compositor? Muito bacana.

          NESTE MUNDO INCRÍVEL SE DESCOBRE ALGO INACREDITÁVEL E IMPERDÍVEL...
Há 50 anos atrás, Anthony Hopkins, que era músico e ainda não tinha começado a carreira de ator, compôs uma valsa e nunca ouviu sua execução.

Isto aconteceu em Viena e veja quem o fez!

terça-feira, junho 10, 2014

Sarah Brightman and Antonio Banderas - The Phantom of the Opera 1998 st...

25 ANOS DE O FANTASMA DA OPERA



Esse é o encerramento da comemoração dos 25 anos da apresentação da peça O Fantasma  da Opera que teve lugar no Royal Albert Hall( Londres).
E com a presença no palco do autor (camisa azul) deste e de outros fantásticos musicais, o londrino Sir Andrew Lloyd Weber.

Lovers Of The Phantom, Enjoy! What a piece of  immortal music  which grows in popularity with passing years!
The Phantom was first  produced in 1986 in London. It celebrated its 25th Anniversary in London's  Royal Albert Hall in 2011.

 

This 12 minute Grand Finale of the Anniversary Celebration  featured Sarah Brightman and different tenors who had played Phantom  - 

quinta-feira, junho 05, 2014

Orquestra Tabajara na Flist 2013 - Perfídia

ERROS ALIMENTARES QUE VEM DA INFÂNCIA - UMA GRANDE VERDADE!!!!

Você bem que tenta, mas se livrar de alguns hábitos parece ser impossível. Como não errar na hora de malhar? Como não errar na hora de escolher os alimentos? Levar uma vida saudável é, basicamente, se reeducar. Às vezes, mais que isso, é se livrar daqueles costumes que te acompanham desde sempre. Veja como se livrar de erros alimentares que vem da infância:
Você não precisa limpar o prato!
Forçar-se a comer é uma das piores coisas a se fazer, o mais importante é respeitar a satisfação. Outro erro comum é acreditar que todas as crianças devem comer da mesma maneira quanto à quantidade. Cada uma tem as suas necessidades individuais e os pais pecam ao acreditar que o filho deve comer como o irmão ou o amigo.
Nem todo dia é dia de sobremesa
Certamente, você já escutou a celebre frase: “se não comer tudo, não ganha sobremesa”. Porém, isso pode ter duas repercussões negativas: primeiro que a criança tem que comer de tudo, o que pode ultrapassar a saciedade; segundo que ela vai idealizar a sobremesa como a melhor parte da refeição, menosprezando o sabor dos outros alimentos. Se esse for o seu caso, tente mudar o hábito, saboreando e descobrindo o prazer de cada alimento.
Salada também é prato principal
Você não precisa comer arroz, feijão e carne todo dia. Existem outros alimentos, bem mais saudáveis, que são capazes de fornecer os mesmos nutrientes destes alimentos, com menos calorias e gordura. Portanto, se você preparar uma salada, com carboidratos, proteínas, fibras e leguminosas, você poderá transforma-la em um prato principal, sim!
O jantar é hora de comer besteira
Assim como o almoço, o jantar é o horário de comer bem. Nele, você pode comer a mesma coisa que comeu no almoço ou substituir os alimentos por outros de mesmo valor nutricional. Cachorro quente, sanduíche, pizza, nada disso é mais saudável do que quatro colheres de arroz integral, uma concha de feijão, um pedaço de carne e salada à vontade, por exemplo.
Fruta é sobremesa
Você é daqueles que não dispensa o bolo de chocolate depois do almoço? Esse hábito pode ter surgido na sua infância, principalmente se seus pais não dispensavam uma sobremesa bem açucarada. Entretanto, maçã, banana, pera e companhia também podem ser ótimas sobremesas. Se você não tem o hábito de incluir frutas no cardápio, tente incorporar aos poucos à rotina.