sábado, março 30, 2013

WHO LOST EUROPE?


(Assista Os Dois vídeos los Anexo)
E A SEGUNDA VEZ QUE ESTE ASSUNTO leio sobre, uma "islamização" DOS PAISES d bis Europa, inclusive os e Unidos DOS ESTADOS.
Recentemente chegaram uns amigos da Europa dizendo qué um Italia Iria Acabar in hum numero Muito Pequeno de Anos.
Os Italianos Nao estao Mais tendão Filhos los numero Suficiente NEM parágrafo manter um Atual População, OU SEJA, Cada casal Deveria ter Pelo Menos Dois Filhos, estao tendão Menos de hum in-quarto (CADA Quatro Casais TEM somente hum Filho), enquanto Que OS Casais de muçulmanos TEM Pelo Menos Oito Filhos.
Quem perdeu Europa?
PARA REFLETIR SOBRE O QUE UM AMIGO E EX Escritor Colega de Trabalho ME ENVIOU ... IMOPRESSIONANTE
NUNCA HAVIA Pensado NISTO ... 
H GENU
Quem perdeu Europa?
Em uma ou duas gerações, os EUA vão se perguntar: Quem perdeu Europa?
Aqui é o discurso de Geert Wilders, presidente do Partido para a Liberdade, na Holanda, no Four Seasons, em Nova York, a introdução de uma Aliança de patriotas.
Muito obrigado por me convidar.

Eu vim para a América com uma missão. Nem tudo está bem no velho mundo. Há um tremendo perigo iminente, e é muito difícil ser otimista. Podemos estar nos estágios finais da islamização da Europa. Isso não só é um perigo claro e presente para o futuro da própria Europa, que é uma ameaça para a América e para a sobrevivência pura do Ocidente. Os Estados Unidos como o último bastião da civilização ocidental, de frente para uma Europa islâmica.

Primeiro vou descrever a situação no terreno na Europa. Então, eu vou dizer algumas coisas sobre o Islã. Para fechar eu vou lhe dizer sobre uma reunião em Jerusalém.

A Europa sabe está mudando.

Você provavelmente já viu os marcos .. Mas, em todas estas cidades, por vezes, alguns quarteirões de distância do seu destino turístico, há um outro mundo. É o mundo da sociedade paralela criada por muçulmanos migração em massa.

Em toda a Europa uma nova realidade está aumentando: inteiros bairros muçulmanos onde muito poucos povos indígenas residem ou estão mesmo visto. E se eles são, eles podem se arrepender. Isso vale para a polícia também. É o mundo de lenços na cabeça, onde as mulheres passear em tendas figureless, com carrinhos de bebê e um grupo de crianças. Seus maridos, ou senhores de escravos, se preferir, andar três passos à frente. Há mesquitas em muitas esquinas. As lojas têm sinais de que você e eu não consigo ler. Você será duramente pressionado para encontrar qualquer atividade econômica. Estes são guetos muçulmanos controlados por religiosos fanáticos. Estes são bairros muçulmanos, e eles estão crescendo rapidamente em todas as cidades em toda a Europa. Estes são os blocos de construção para o controle territorial de porções cada vez maiores da Europa, rua por rua, bairro por bairro da cidade, por cidade.

Existem hoje milhares de mesquitas em toda a Europa. Com congregações maiores do que há em igrejas. E em cada cidade europeia há planos para a construção de super-mesquitas que superará todas as igrejas da região. Claramente, o sinal é: nós governar.

Muitas cidades europeias já estão um bairro muçulmano: basta tirar Amsterdã, Marselha e Malmo, na Suécia. Em muitas cidades, a maioria da população menor de 18 anos é muçulmano. Paris está agora cercado por um anel de bairros muçulmanos. Mohammed é o nome mais popular entre os meninos em muitas cidades.

Em algumas escolas de ensino fundamental em Amesterdão a fazenda não pode mais ser mencionado, porque isso significaria também mencionar o porco, e isso seria um insulto aos muçulmanos.

Muitas escolas estaduais na Bélgica e na Dinamarca só servem comida halal para todos os alunos. Em vez gays tolerantes Amsterdam são espancados quase exclusivamente por muçulmanos. As mulheres não-muçulmanas rotineiramente ouvem 'prostituta prostituta,'. Antenas parabólicas não são apontados para estações de TV locais, mas para estações no país de origem.

Na França professores são aconselhados a evitar autores considerados ofensivos aos muçulmanos, incluindo Voltaire e Diderot, o mesmo é cada vez mais verdadeira de Darwin. A história do Holocausto não pode mais ser ensinado por causa da sensibilidade muçulmana.

Na Inglaterra tribunais sharia estão agora oficialmente parte do sistema legal britânico. Muitos bairros na França são áreas proibidas para mulheres sem véus. Na semana passada, um homem quase morreu depois de ser espancado por muçulmanos em Bruxelas, porque ele estava bebendo durante o Ramadã.

Os judeus estão fugindo França em números recordes, na corrida para a pior onda de anti-semitismo desde a Segunda Guerra Mundial. Francês agora é comumente falado nas ruas de Tel Aviv e Netanya, Israel. Eu poderia continuar para sempre com histórias como esta. Histórias sobre islamização.

Um total de 54.000 mil muçulmanos vivem agora na Europa. Universidade de San Diego recentemente calculou que 25 por cento escalonamento da população na Europa será muçulmana apenas 12 anos a partir de agora. Bernhard Lewis previu uma maioria muçulmana até o final deste século.

Ora, estes são apenas números. E os números não seriam ameaça se os imigrantes muçulmanos e tinha um forte desejo de assimilar. Mas há poucos sinais de que. O Pew Research Center informou que metade dos muçulmanos franceses vêem a sua lealdade para com o Islã como maior do que a sua lealdade para a França. Um terço dos muçulmanos franceses não se opõe aos ataques suicidas. O Centro Britânico para a Coesão Social informou que um terço dos estudantes muçulmanos britânicos são a favor de um califado mundial. Muçulmanos exigem que eles chamam de "respeito". E é assim que nós dar-lhes respeito. Temos muçulmanos feriados estaduais oficiais.

O procurador-geral Democrata-Cristão está disposto a aceitar a sharia, na Holanda, se há uma maioria muçulmana. Temos membros do gabinete com passaporte de Marrocos e Turquia.
Demandas muçulmanos são apoiados por comportamento ilegal, que vão desde pequenos crimes e violência aleatória, por exemplo, contra os trabalhadores de ambulâncias e motoristas de ônibus, para pequenos tumultos .. Paris tem visto a sua revolta nos subúrbios de baixa renda, os banlieus .. Eu chamo de "colonos dos culpados, porque é isso que eles são. Eles não vêm para integrar em nossas sociedades, pois eles vêm para integrar nossa sociedade em seus Dar-al-Islam. Portanto, eles são assentados.

Grande parte dessa violência de rua que eu mencionei é direcionada exclusivamente contra os não-muçulmanos, forçando muitas pessoas nativas para deixar seus bairros, suas cidades, seus países. Além disso, os muçulmanos são agora um voto decisivo para não ser ignorado.

A segunda coisa que você precisa saber é a importância de Maomé, o profeta. Seu comportamento é um exemplo para todos os muçulmanos e não pode ser criticado. Agora, se Maomé tivesse sido um homem de paz, vamos dizer, como Gandhi e Madre Teresa envolto em um, não haveria problema. Mas Maomé era um guerreiro, um assassino em massa, um pedófilo, e teve vários casamentos - ao mesmo tempo. A tradição islâmica diz-nos como ele lutou em batalhas, como ele teve os seus inimigos assassinados e ainda teve prisioneiros de guerra executados. O próprio Maomé abatidos a tribo judaica de Banu Qurayza. Se é bom para o Islã, é bom. Se é ruim para o Islã, é ruim.

Que ninguém engane sobre o Islã é uma religião. Claro, ele tem um Deus, e um aqui, depois, e 72 virgens. Mas em sua essência o Islão é uma ideologia política. É um sistema que estabelece as regras para a sociedade e na vida de cada pessoa. Islã quer ditar todos os aspectos da vida. Islã significa "submissão". O Islã não é compatível com a liberdade ea democracia, porque aquilo que se esforça para se sharia. Se você quiser comparar o Islã a nada, compará-lo com o comunismo ou o nacional-socialismo, estas são todas as ideologias totalitárias.

Agora você sabe por que Winston Churchill chamou o islamismo de "a força mais retrógrada do mundo", e por que ele comparou Mein Kampf ao Alcorão. O público tem sinceramente aceitou a narrativa palestina, e vê Israel como o agressor. Eu vivi nesse país e visitou dezenas de vezes. Eu apoio Israel. Primeiro, porque é a pátria dos judeus, depois de dois mil anos de exílio até e incluindo Auschwitz, segundo porque é uma democracia, e terceiro, porque Israel é a nossa primeira linha de defesa.

Este pequeno país situa-se na linha de falha da jihad, frustrando avanço territorial do Islã. Israel está enfrentando as linhas de frente da jihad, como a Caxemira, Kosovo, Filipinas, Tailândia Sul, Darfur, no Sudão, no Líbano, e em Aceh, na Indonésia. Israel está simplesmente no caminho ... Da mesma forma que Berlim Ocidental durante a Guerra Fria.

A guerra contra Israel não é uma guerra contra Israel. É uma guerra contra o Ocidente. É jihad. Israel está simplesmente recebendo os golpes que são destinados para todos nós. Se não teria havido nenhuma Israel, o imperialismo islâmico teria encontrado outros locais para liberar sua energia e seu desejo de conquista. Graças a pais israelenses que enviam seus filhos ao exército e ficou acordado à noite, os pais da Europa e América pode dormir bem e sonhar, sem saber dos perigos iminentes.

Muitos na Europa argumentam a favor de abandonar Israel, a fim de resolver as queixas dos nossos minorias muçulmanas. Mas se Israel, Deus me livre, para ir para baixo, não traria qualquer consolo para o Ocidente Não significaria nossas minorias muçulmanas faria tudo de uma súbita mudança de comportamento, e aceitar nossos valores. Pelo contrário, o fim de Israel seria dar incentivo enorme para as forças do Islã. Eles, e com razão, ver o fim de Israel como prova de que o Ocidente é fraco, e condenado. O fim de Israel não significa o fim de nossos problemas com o Islã, mas apenas o começo. Isso significaria o início da batalha final para dominar o mundo. Se eles podem obter Israel, eles podem ter tudo. Jornalistas chamados voluntários para rotular toda e qualquer crítica de islamização como um "extremistas de direita" ou "racistas". No meu país, os Países Baixos, 60 por cento da população agora vê a imigração em massa de muçulmanos como o número um erro política desde a Segunda Guerra Mundial. E outros 60 por cento vê o Islã como a maior ameaça. No entanto, há um perigo maior do que os ataques terroristas, o cenário da América como o último homem de pé. As luzes podem sair na Europa mais rápido do que você pode imaginar. Uma Europa islâmica significa uma Europa sem liberdade e da democracia, um terreno baldio, um pesadelo intelectual, e uma perda de força militar para a América - como seus aliados vai se transformar em inimigos, inimigos com bombas atômicas. Com uma Europa islâmica, seria até América sozinho para preservar a herança de Roma, Atenas e Jerusalém.

Queridos amigos, a liberdade é o mais precioso dos presentes. Minha geração nunca teve de lutar por essa liberdade, foi-nos oferecido numa bandeja de prata, por pessoas que lutaram por isso com suas vidas. Em toda a Europa, os cemitérios americanos nos lembrar dos meninos que nunca fez isso em casa, e cuja memória nós prezamos .. Minha geração não possui essa liberdade, nós somos apenas seus guardiões. Nós só podemos entregar essa liberdade duramente conquistada para a Europa os filhos no mesmo estado em que foi oferecido para nós. Não podemos chegar a um acordo com os mulás e imãs. Gerações futuras nunca nos perdoaria. Não podemos desperdiçar as nossas liberdades. Nós simplesmente não temos o direito de fazê-lo.

sábado, março 23, 2013

show de mágica




https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sdnqhYY4KyQ

ESTA É PARA PENSAR, ESTAMOS SEMPRE ACOMPANHADOS COM PROTETORES

"Que a Humanidade aceite uns aos outros e se Una"
Posted: 28 Feb 2013 05:32 AM PST
meteoro_russia_ovni
Sinal dos Céus (literalmente: Segnidalcielo). O meteoro que explodiu na atmosfera sobre a região dos montes Urais, na cidade de Chelyabinsk, na Rússia, em 15 de fevereiro, de fato teria sido despedaçado, ainda no espaço, por uma (ou mais) nave Extraterrestre, deste modo evitando uma enorme tragédia com grandes perdas em vidas humanas, se por acaso ele caísse inteiro e intacto no solo!!
Durante a queda do grande meteoro no território da Rússia em Chelyabinsk no dia 15 de fevereiro de 2013, um filme mostra um objeto não identificado brilhante se arremetendo em alta velocidade atrás da bola de fogo.
meteoro_russia_inteceptado_ufo
O meteorito que caiu na Rússia caiu em uma área deserta, isto foi um acaso? Não, realmente não foi: um disco Voador/UFO ”extraterrestre” surge e dispara contra o meteoro explodindo-o em pedaços menores do grande meteoro e assim desviando-o para uma área longe dos grandes centros populacionais da Rússia.
ufo-meteora_russia
A partir deste filme, podemos ver como o disco voador atinge o corpo rochoso espacial, e o despedaça direto.
De fato podemos perceber os fragmentos que se desprendem, particularmente durante a passagem da aeronave extraterrestre.
Este objeto voador brilhante não é um integrante de qualquer força aérea terrestre com um tipo conhecido de aeronaves, de modo que ele não é de origem terrestre. A velocidade estimada do meteoro foi de cerca de 64 mil quilômetros por hora…
No filme abaixo a seguir é claramente visível a aproximação de objetos voadores não identificados, se deslocando mais rápido do que o meteoro e provocando a sua explosão em pedaços:
Também o objeto não pode possivelmente ser um míssil secreto (excluindo também uma arma de reflexão) de qualquer tipo, seu movimento é típico de um aparelho pertencente e controlado inteligentemente por entidades multidimensionais e/ou extraterrestres.
mapa_russia_meteoro
Acima a região dos Montes Urais, na Rússia, local onde os fragmentos do meteoro e a sua explosão causaram maiores danos.
Na verdade, podemos ver claramente que este disco voador/UFO aparece do nada e desaparece exatamente da mesma maneira, após a explosão do meteoro em pedaços menores. Uma passagem entre dimensões do espaço-tempo.
O horário deste objeto extraterrestre de estar presente “no lugar certo na hora certa” foi surpreendente.
ufo-meteora_russia2
No destaque da foto acima o UFO persegue o meteoro ainda inteiro.
ufo-meteora_russia3
Destacado no quadro acima o objeto voador desconhecido agora já aparece a frente do meteoro que esta penetrando a atmosfera da Terra a uma velocidade incrível.
Se este grande meteoro caísse no centro de uma grande cidade (o que seria o caso em Chelyabinsk, um centro de pesquisa com instalações nuclear e mais de um milhão de habitantes) criaria danos incalculáveis, certamente causando milhares de mortes e destruição massiva.
ufo-meteora_russia5
Nesse quadro acima o meteoro se despeça explodindo em pedaços menores.
A energia liberada pelo meteorito foi estimada pela Nasa, de 500 quilotons de TNT, o equivalente a cerca de 30 vezes a força da bomba atômica lançada pelos Estados Unidos sobre a cidade japonesa de Hiroshima na II Guerra Mundial.
Talvez eles tenham exagerado um pouco, quem sabe… (muito estranho uma declaração deste tipo pela NASA), mas certamente teria sido uma terrível explosão se ele atingisse o solo inteiro (calculou-se o seu peso em torno de 17 mil toneladas!!).
ufo-meteora_8
Felizmente para nós, o bólido foi interceptado e explodido ainda no ar, por “eles”.
Os nossos “Guardiões Multidimensionais” estão sempre prontos para controlar e observar o que está acontecendo em nosso planeta.
Este tiro certeiro no meteoro prova, sem sombra de dúvida, que “eles” estão sempre presentes em casos extremos, como a queda de grandes meteoros.
Escrito por Dan Keying para Segnidalcielo.it
“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3
Tradução do italiano: Thoth3126@gmail.com
Fonte:http://thoth3126.com.br



Comentário Aquárius:
Já não é a primeira vez que temos um exemplo como este, de discos voadores, ou melhor, seres extraterrestres interferindo tão drasticamente em nosso espaço aéreo a nos proteger, e tudo que indica, é que se até agora não tivemos uma catástrofe tão ampla envolvendo esses meteoros é que uma força superior nos acompanha e nos protege.
Vou deixar aqui outros vídeo, que a tempos tinha visto na rede, e para mim foi conclusivo de forma espiritual, aquilo que eu mesmo já desconfiava e agora com mais estes indícios, tudo leva a crer numa só relação.
Pode ser que amanhã, os produtores de céticos no controle da mídia, fabricando como sempre, aquelas provas refutáveis, possam detonar estas informações acima como um simples “Hoax”? Bom...
Vejam este filme é pequeno, mais mostra também os destroços de um meteoro, caindo e quando é dado um zoom no vídeo, percebe-se um óvni brilhando acompanhando a queda dos fragmentos.
- E que que cada um seja o juiz de si mesmo !
Abração, paz e Luz a todos !
Valter J.Amorim